12 novembro 2012

Creme Hidratante Facial de Açaí

Semana passada recebi algumas amostras de produtos da loja Flor de Magnólia. Eu acho que vocês devem conhecê-la mas, pra quem ainda não ouviu falar a Flor de Magnólia trabalha com cosméticos orgânicos, naturais e feitos com ingredientes que não agridem o meio ambiente.
Versão Full Size
Das amostras (sachês) que me enviaram tinha uma de creme hidratante facial de açaí, da Arte dos Aromas, que eu me interessei de primeira em experimentar. Vejam a descrição do produto: 

Especialmente formulado com ingredientes naturais e orgânicos da biodiversidade brasileira. Rico em antioxidantes e vitaminas, rápida absorção, deixa a pele macia e promove hidratação prolongada. Para todos os tipos de pele. 

Então, há um tempão que eu procuro um hidratante facial que me agrade, alguns me davam alergia, outros deixavam minha pele oleosa... enfim. Esse da Arte dos Aromas me conquistou, gostei muito. Ele tem uma excelente absorção, assim que você passa não fica aquela coisa melequenta por minutos que alguns hidratantes deixam e que acabam não absorvendo nada do produto praticamente. Ah! já vi algumas blogueiras reclamarem do cheiro dele, mas eu sinceramente não entendi ou não senti o mesmo. haha Achei o aroma super suave, senti quando estava aplicando, depois que absorveu não senti mais nada. Mas é claro que tem gente que é mais sensível a cheiros e tem uma opinião diferente da minha, o que é totalmente compreensível.

Pra quem se interessou, pode adquirí-lo através da loja Flor de Magnólia (clique no nome) por R$34,90 em até 6x sem juros, ou com 5% de desconto no boleto. ;) 

Mas e aí meninxs, já usaram esse creme hidratante facial? O que acharam? :**

11 comentários:

  1. Eu ganhei uma amostrinha desse creme no magn[olia box, realmente é muito bom!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, agora que a dermato liberou estou usando uma máscara hidratante de argan do boticário, muito boa, não conhecia essa marca, mas só o fato de não ser melequento já me agrada, a pior coisa é hidratante que a pele não absorve, sinônimo de sofrimento, rs!
    Vem conhecer meu blog e me fazer uma visitinha, bzos!!
    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
  3. Normalmente não gosto de cheiros, mas se tiver um cheirinho bom de açaí, que eu amo, não tem problema. <3 ahusdiaohsda
    Eu não uso nada, nem pro carón, nem pro corpo. Tenho meio que preguiça de procurar alguma coisa que me agrade. ;s

    ;*********

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheirinho de açaí é tuuudo de bom mesmo. ;) Eu sou muito preguiçosa também pra esse negócio de hidratante, mas resolvi deixá-la um pouquinho de lado, tô precisando. haha :***

      Excluir
  4. Poxa, parece uma delícia! Uma pena que eu não posso passar nada no rosto sem recomendação do dermatologista, minha pele é muito oleosa =/

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia, Natasha... Então, procure saber com o seu dermatologista se você pode usá-lo. :**

      Excluir
  5. Nossa, fiquei curiosa para testar, adoro produtos assim!
    Amei o template, ficou lindo!
    http://gimakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Gi se não quiser comprar assim de primeira o hidratante, faça como eu, peça a amostra. Mas vale muuuito a pena! ;) E que bom que gostou do template, obrigada. :**

      Excluir

Volte sempre! :*