16 outubro 2012

NARS Andy Warhol Collection

Ontem a minha amiga Melissa, do blog Maquiando Sem Crueldade me mostrou uma foto de uma paleta nova da NARS, eu achei linda. Daí então comecei a pesquisar sobre essa coleção e resolvi contar tudo que eu descobri aqui pra vocês, que até já devem saber um pouquinho. Peço que leiam o post até o fim. :)

Acaba de ser lançada nos EUA a coleção NARS Andy Warhol. A coleção foi criada por François Nars, maquiador que fundou a grife e sempre foi apaixonado por referências pop e de cores explosivas do artista plástico americano. Agora, ele usa todo o seu talento para criar paletas variadas com nuances inéditas.

Na imagem acima vocês podem ver a paleta Debbie Harry Eye & Cheek Palettes. Na embalagem a grande homenageada é a cantora e atriz Debbie Harry (sou fã). A paleta é composta por 2 blushes - um vibrante e o outro iluminador - e 4 cores de sombra. 

Além da paletinha que eu mostrei, tem o Kiss Gift Set (acima) com uma latinha personalizada contendo 5 novas cores do Lip Gloss Larger Than Life.

Por último tem o kit acima que leva o nome de Walk On The Wild Side, inspirado na canção consagrada de Lou Reed. O kit é composto por 1 iluminador prateado (Silver Factory), 1 Lip Gloss (Than Life Orgasm) e 1 esmalte violeta escuro (It Nail Polish).
_
Bom, em relação ao preço desses produtos nem tenho noção mas acredito que serão salgados (pelo menos pra mim) e onde irão ser vendidos até onde sei apenas no site da Shephora a partir de Novembro.

OBS: A NARS não testa em animais, mas pertence à Shiseido, que testa. A Nars nem sempre pertenceu ao grupo Shiseido e foi fundada por uma pessoa vegan contra os testes em animais, por isso a Nars continua a ser contra a crueldade aos animais, contudo a "companhia mãe" não o é.

2 comentários:

  1. Gente, achei essa paleta incrível também. A Nars é uma das minhas marcas favoritas.

    Beijinhos! http://www.cerejasnotopo.com/

    ResponderExcluir

Volte sempre! :*