04 outubro 2012

Alchemy, da Lime Crime

ALCHEMY: Uma adição poderosa ao seu repertório de encantamentos...

13 de Outubro, Lime Crime lançará uma coleção de maquiagem diferente de qualquer outra. Inspirada pelas mudanças visuais das poções de um alquimista, ALCHEMY irá se materializar a meia-noite na forma de uma paleta de sombras, dois batons e uma "mook" . As cinco sombras duocromáticas, que mudam de uma cor para outra dependendo do ângulo, são as primeiras do tipo na linha de produtos Lime Crime. Os batons enquanto possuem a fórmula com a mesma intensidade de cores características de todos os outros batons da marca, também terão um acabamento lustroso que lembra uma pele molhada de uma cobra: também são os primeiros do tipo. E para completar a mistura, temos o Alchemy "mook" (junção das palavras magazine/book): uma revista/livro colecionável e edição limitada, com uma sessão de fotos e uma sessão bônus de "Poções de Beleza" para agradar aqueles que quiserem praticar essas poções.

O rosto dessa coleção é a encantadora cantora e ícone de estilo, Lola Blanc.

(clique na foto para ampliá-la)

 PALETA DE SOMBRAS ALCHEMY, U$ 34.99
Incantation: Cobre metálico com partículas cor de fogo.
Luck Charm: Verde Floresta/reflexos verde vagalume.
Love Potion #9: Roxo/reflexos mint.
Spellbound: Branco/reflexos dourado.
Divination: Azul ardósia/reflexos verde pavão.

BATONS ALCHEMY, U$ 15,99 cada
Poisonberry: Delicioso e perigoso roxo açaí com um brilho violeta.
Serpentina: Sedutor verde escuro com um brilho semelhante ao das cobras.

Disponível dia 13 de Outubro exatamente à meia noite EST, exclusivamente no http://www.limecrimemakeup.com

Referências: Lime Crime Makeup

Achei a coleção simplesmente DIVINA, a Lime Crime sempre manda super bem. Adoro essa fantasia toda que a marca tem em seus produtos, amei a paleta e os batons também principalmente o Poisonberry (o que a modelo está usando). Estou ansiosíssima para o lançamento e juntando uma graninha pra experimentar o batom. HAHA Pra quem também quer conferir essa novidade de pertinho, eu indico duas lojinhas. A primeira é a Debby Shop, eles são revendedores oficiais da marca aqui no Brasil e o melhor, pra comprar lá não é necessário ter cartão internacional (meu caso). Maaas se você tem cartão internacional, é só entrar no site oficial da Lime Crime.

Obs.: A marca Lime Crime é Vegan e Cruelty Free, ou seja, não faz teste em animais nem usam ingredientes de origem animal.

5 comentários:

Volte sempre! :*