27 fevereiro 2011

Cílios Postiços: Dê um up na sua produção!

Antes de morrer de inveja dos cílios das musas da TV, saiba que nós, meras mortais, só precisamos de alguns minutos para reproduzir tal efeito em nosso olhar. Os recursos vão da dupla rímel + curvex a técnicas como permanente e tintura. Separei aqui os tipos de cílios mais comuns e o efeito que cada um proporciona, escolha o que preferir e arrase por aí! ;)


Volumosos e Compridos

São encontrados em diversas cores, com pêlos e colagens em pedraria. Se o seu objetivo for chamar atenção, esse tipo é o mais indicado haha. Mas, se os seus olhos são pequenos, esqueça. Eles ficarão ainda menores.


Finos

É a forma mais eficaz de obter volume natural. Com eles, a discrição é garantida. Voce não corre o risco de alguém te perguntar ''São cílios postiços?". Uma dica: corte as cerdas ao meio e aplique apenas a metade. Ficará lindo e ainda mais elegante!



Tufos

Aplique em toda a região da pálpebra ou somente no canto dos olhos, para realçar o olhar. Mas sua principal utilidade é corrigir eventuais falhas. Por isso, os cílios postiços em tufos se adaptam a qualquer tipo de olho e ocasião.



Canto
Tem a função de abrir o olhar, são aplicados somente na parte externa dos olhos. Costumam usar esse tipo de cílios em madrinhas, debutantes, noivas... Outra opção são os cílios do tipo 'gatinho', com cerdas maiores no canto externo dos olhos.








Fonte: mdemulher (com algumas alterações feitas)


*Não deixem de comentar o que acharam das dicas, beijinhos e até a próxima!
(@viviane_pistols)

2 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida.
    Mais o que o adolescente pensa disso?

    Visita meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar do Blog, segue lá, ficarei muiito feliz ;
    Beijos Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Passando para conhecer o blog, e adorei!

    Beijo =*
    www.desireofshadows.blogspot.com
    @desireofshadows

    ResponderExcluir

Volte sempre! :*