23 janeiro 2011

Ilumine-se Já!

Voces sabiam que o Iluminador tem várias funções além de valorizar o olhar? Pois saibam que esse produtinho se aplicado direito vale por uma plástica! Tenha mais que um visual brilhante, agora! ;)




Pra que serve? O Iluminador tem a função de finalizar a makeup, destacando as áreas em que o mesmo é aplicado. Por isso, não deve ser usado em áreas que gostaria de disfarçar, como as maçãs do rosto e as laterais, caso ele seja redondo. Por outro lado, ele pode e deve ser usado para realçar o olhar, afinar o rosto e até diminuir o nariz. Olha que legal!

Como usar? Depois de fazer a maquiagem, aplique-o! O tom não deve ficar metalizado demais ou próximo ao branco. E gente, Iluminador pode sim ser usado durante o dia mas, claro, em pouca quantidade.

Escolha o melhor para voce!

Em pó: deve ser usado com pincel. Desse tipo, diminui o risco de um look carregado;
Líquido ou Cremoso: Use o dedo para aplicá-lo no rosto com pouca maquiagem.

Contraste das cores
Não pense que o Iluminador tem que combinar com a cor da sua pele e sim com a maquiagem. Por exemplo, as cores azul, verde escuro, prata e branco exigem um iluminador branco ou prateado. Já as cores amarelo, laranja e ouro, finalize com a cor champanhe.

É isso g@lerinha, espero que tenham gostado das dicas! ;* (viviane_pistols)

Um comentário:

  1. eu nunca usei iluminador....mas vou comprar um pra testar e ver como fica...srsrs...

    sucesso flor..amei as dicas, principalmnte falando das combinações de cores..nao sabia disso..

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Volte sempre! :*