21 setembro 2010

Coleção MOHDA PRAIA 2010/2011

A proposta da nova coleção é um desfile permanente de esmaltes nas ruas, parques e shoppings com as 12 cores, que mesclam acabamento cremoso, fosco acetinado e cremoso look

O esmalte hoje já se transformou num acessório indispensável de moda e as cores acompanham as paletas de tons das coleções de moda nacionais e internacionais. Foi com esta inspiração que a Mohda Esmaltes criou suas novas cores, alinhadas às tendências apresentadas nos desfiles da São Paulo Fashion Week. O evento deu destaque às unhas no styling de diversas grifes, aparecendo quase sempre combinadas aos tons das roupas. “Os esmaltes proporcionam às mulheres o poder de usufruir das tendências por preços acessíveis, e as unhas deixam de ser meros detalhes e passam a ser estrelas de uma produção”, explica Pedro Goulart, diretor da marca. “Queremos que as mulheres desfilem como modelos pelas ruas, parques e shoppings da cidade. Com as tendências sempre renovadas e preços acessíveis, todas podem virar super stars”, completa.

Coleção Mohda Praia 2010/2011

As cores foram batizadas com nomes de peças de verão associadas ao litoral e aos dias de calor. Para os acabamentos, a empresa decidiu mesclar na mesma coleção o fosco acetinado, cremoso e cremoso look.

Acabamento Fosco Acetinado: Mini Saia – azul marinho, acabamento fosco acetinado, Frente Única - pink coral profundo, acabamento fosco acetinado e Rasteirinha – verde amarelado, acabamento fosco acetinado.

Acabamento Cremoso: Salto Alto – verde menta pastel, Bermuda – verde água médio, Bikini – azul aço, Top – azul pastel, Macaquinho – cinza médio azulado, Shortinho – amarelo pastel, Tomara que Caia – coral light e Balonê – vermelho carmesim.

Acabamento Cremoso look: Orange – alaranjado flúor - uma homenagem ao pôr do sol de verão.

Para aumentar a duração do efeito fosco acetinado, Pedro Goulart aconselha o uso da Base Incolor com pró-vitamina B5 da linha Fosco, por baixo da cor fosca escolhida. Esta base também pode ser usada como finalizador para dar acabamento fosco acetinado em outras cores de esmalte.

Para quem prefere as unhas brilhantes, Goulart aconselha o uso do Finalizador Realça Cor que pertence à linha de tratamento que a empresa disponibiliza em seu mix de produtos. Para conhecer a linha completa da Mohda e maneiras práticas de como manter as unhas saudáveis e bonitas, é possível acessar as dicas no site www.mohda.com.br, twitter www.twitter.com/EsmalteMohda ou blog www.blogdamohda.blogspot.com.

Preço médio: Linha Fosco R$ 1,95 / Demais linhas: R$1,70

Fonte:  Blog da MOHDA / E-mail recebido do Blog da Mohda

6 comentários:

  1. Nossa, ameeeeei todos os esmaltes. Mas nunca vi aqui ;s

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Queridas Gabrielli, Melissa e Viviane

    Unhas e cutículas frágeis, unhas roídas.....
    Não sei se vocês sabem mas existem os esmaltes, cremes e removedores sofisticados da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas . ate no caso das unhas roídas, e o único que não sai na agua
    Os produtos não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo. O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, pharmaweb,... )
    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  3. Que linda a coleção né ?
    super colorida,
    adorei muito.
    Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre.
    Tem post novo por lá.
    http://lamodde.blogspot.com

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre,
    tem post novo...
    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Adorei seu blog!!!
    Já estou seguindo!!! E quanto ao post.. (eu queria todos!!) rs
    Passa lá no meu e segue também.. http://dinharock.blogspot.com
    bjoss

    ResponderExcluir

Volte sempre! :*