31 maio 2012

Liquid Eyeliner Collection - Lime Crime

A Lime Crime lançou recentemente uma linha completa e super colorida de delineadores líquidos.


Segundo a marca seu pincel foi desenvolvido especialmente para pessoas que tem certa dificuldade em delinear, sendo ele bem mais prático. Vejam abaixo as 7 cores da linha:


Citreuse, Blue Milk, Quill, Orchidaceous, Lunar Sea, 6th Element e Lazuli.

Os delineadores estão à venda no site da Lime Crime, custando $13.99 cada ou os 7 de $98.00  por $73.99. :*

22 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeeeeei ! hahaha

    www.ruamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lime Crime é um sonho *-*
    Adorei essa nova coleção, mas eu ficaria com as cores mais neutras mesmo, rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Daniele. Também acho que ficaria com as cores mais neutras. ;)
      Beijos!

      Excluir
  3. Lime Crime é sempre tão mágica em seus produtos! *-*

    www.metadefutil.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii. Eu adoro delineador colorido, esse roxinho da lime crime conquistou meu coração S2 pena que são muito caros,né? bom..pelo menos pro meu bolso...a qualidade pode ser mega hiper blaster, mas é muito dimdim para um delineador kkk Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina, apesar de lindos também são caros pro meu bolso viu. haha

      Excluir
  5. looks like a really cool liquid eyeliner xo
    would you like to follow each other?
    A
    xx
    http://epiquemoi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu achei todos lindos, a lime crime manda muito bem nas makes *.*
    Beijos, Jeh Galvão (Blog Horadamake)

    ResponderExcluir
  7. Eu sou muito lerda pra aplicar delineador, não sei mesmooo hehe'
    As cores estão lindas *o*

    Tô te seguindo já flor, me segue tb?
    Bom feriado ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho dificuldade pra aplicar delineador, Carol. Isso é chato mas é normal, o negócio é só praticar. ;)
      Te sigo sim, querida. Beijos!

      Excluir
  8. Perfeitos, MÃS, o preço não é nada respeitoso com o bolso. HAUEHAUAHE
    Show aqui, segui!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Que lindos os delineadores, a embalagem está um luxo e sim, eu tenho dificuldade em delinear, rsrs.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  10. ola ..gostaria de uma ajuda pois as informaçoes estao confusas.. se vc puder me ajudar com as seguintes marcas se sao livres de crueldade: jordana e vinyx.. eu ia comprar um rimel da vinyx mas pensei duas vezes. se caso puder me ajudar me envie um email : cynthiafabrine@hotmail.com obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já enviei um e-mail para as duas empresas, tô aguardando resposta. Assim que tiver, envio para você. ;*

      Excluir
  11. Hi,

    Great site! I'm trying to find an email address to contact you on to ask if you would please consider adding a link to my website. I'd really appreciate if you could email me back.

    Thanks and have a great day!

    ResponderExcluir
  12. Sou louca num desses delineadores da Lime Crime, o Orchidaceous, mas ainda não consegui comprar, qdo minhas finanças permitirem vou cair dentro, rsrs

    Bzos!!
    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que esses delineadores são lindos pessoalmente, Nádia. Sonho de consumo! *-*
      :***

      Excluir

Volte sempre! :*