21 abril 2012

Contém 1g & ONG Operação Sorriso

Quem Somos

Devolvendo sorriso para as crianças. Fazendo do mundo um lugar melhor.

Na Operação Sorriso, nós mensuramos quem somos pela alegria que vemos nos rostos das crianças. Nós somos mais do que uma organização de caridade. Mais do que uma ONG. Nós somos uma força mobilizada de profissionais da saúde e corações dedicados em oferecer segurança e cirurgias reconstrutivas para crianças que nasceram com deformidades faciais, tais como a fissura lábio-palatina.

Estima-se que mais de 200.000 crianças nascem por ano no mundo acometidas pela fissura. Somente no Brasil estima-se que sejam mais de 5.600. Geralmente com severas dificuldades para se alimentar, falar, socializar-se ou mesmo sorrir. Algumas delas são excluídas, escondidas do contato social e rejeitadas. E na maioria dos casos, seus pais não têm condições de pagar pela cirurgia que elas tanto necessitam para terem uma vida normal.

E é exatamente aí que nós atuamos. Desde 1982, a Operação Sorriso - através de dedicados voluntários – tem oferecido cirurgias gratuitas para crianças em mais de 50 países, devolvendo a elas o sorriso e a esperança de um futuro melhor.
Graças a generosidade e o espírito de voluntariado de nossos parceiros, mais de 160.000 crianças, sendo mais de 3.500 somente no Brasil, tiveram a chance de uma nova vida devido ao nosso trabalho. Com sua ajuda, quantas vidas poderão ser transformadas amanhã?


A Contém 1g acabou de lançar uma coleção de batons para apoiar a ONG Operação Sorriso. A coleção batizada de Batom Operação Sorriso traz 3 opções de cores:

 Da esquerda para direita: Pink Felicidade, Rosa Simpatia e Vermelho Alegria.

Os batons já estão sendo vendidos nas lojas da Contém 1g por R$39,00, sendo que parte dos lucros das vendas será revertida para financiar cirurgias reparadoras em crianças de todo o Brasil.

As modelos internacionais Carol Trentini, Ana Cláudia Michels e Thairine  Garcia participaram do video da campanha (veja o making-of abaixo), juntamente com crianças operadas pela ONG. O cantor Dinho Ouro Preto e a miss Brasil Priscila Machado também são grandes apoiadores do projeto.


 E aí menin@s, o que acharam dos batons? E da iniciativa? ;*

4 comentários:

  1. eu ja fiz auto maquiagem na contem 1g e adorei!! estou aqui passeando e achei seu blog..eu queria convida vc no meu cantinho quando tiver tempo.. bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Os batons são bem parecidos. Mas a intenção é muito nobre!!!

    =**, Jowzinha
    Pensando Música. Visite-me ;)

    ResponderExcluir

Volte sempre! :*