15 fevereiro 2012

Tendência: Flores em bases escuras

Sabe aquelas estampas florais, tanto aquelas pequenininhas quanto as máxi, que por sinal fizeram bastante sucesso na década de 90? Então, elas estão de volta retrabalhadas em bases escuras (veja na foto abaixo).


Florais coloridos em tons como laranja, amarelo, azul sobre um fundo preto dão um toque vintage no visual, o que eu acho super bonitinho. Separei alguns exemplos/opções de looks para se inspirar. :)







Lembrando que as estampas também estão presentes nos sapatos e tênis também.

E aí menin@s, o que acham da novidade? :*
  

7 comentários:

  1. Essas estampas florais com alguns cintos ficam lindos demais...

    Blog Lindo.

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooo!
    beijos

    http://futilnuncainutil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adoro estampas florais, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que liiiindo o tenis , adorei! tbm super curto flores.
    Adorei aqui , passa lá no meu e se gostar curte!

    Beijos:*

    ResponderExcluir
  5. Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas roupas florais! Uso muito! :)

    Já te sigo, se gostar, segue? Mas é só se gostar mesmo! rs
    http://anandamno.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Amei esse scarpin! Eu acho lindo estampa preta com flores!
    Bjos

    www.blogrockeragem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Volte sempre! :*