15 setembro 2011

Resenha: Buffer - F45 Sigma

Faz alguns dias que chegou o lindíssimo F45, da Sigma Beauty, mas só agora tive tempo de mostrá-lo aqui. Então, vamos lá! Recebi ele nessa embalagem super fofinha:

E o pincel é esse aqui ó:



É lindo, como vocês podem ver na foto, SUPER macio e útil também. Ele é ótimo para passar blush e pó! Inclusive já sorteamos um igualzinho aqui no Glitter, lembram? O sorteio já passou mas você ainda pode passar lá no site da Sigma Makeup ou na lojinha Silly Severine e encomendar o seu porque vale a pena!

Algum ou alguma de vocês tem o F45 da Sigma? O que acharam dele? Me contem.
Beijo! ;*

4 comentários:

  1. Esse pincel é demais, amo ele!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Puço maravilhas desse pincel

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse eu não tenho, mas ele parece uma maravilha mesmo!!!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

    ResponderExcluir
  4. Que lindo... eu quero!!!

    Adorei conhecer o seu blog, passa lá no meu blog que SORTEIO SIGMA ROLANDO!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir

Volte sempre! :*