07 setembro 2011

Ampola antiqueda, da Skafe

Bem, menin@s hoje vim falar um pouquinho para vocês de um produtinho para os cabelos que eu usei há alguns dias. Eu comprei 1 ampola antiqueda da marca Skafe, consiste em um óleo que ao ser aplicado diretamente na raiz dos cabelos a fortalece e combate a queda. Meu cabelo tava caindo muito, muito mesmo não só na hora de lavar mas como também na hora de pentear e depois que eu usei a ampola da Skafe melhorou 90%, sério mesmo!

Ampola Antiqueda da Skafe que eu usei.

Não achei que fosse funcionar logo mas funcionou mesmo, então eu super indico pra quem tem ou está com esse probleminha que eu tive. Não garanto que irá dar certo como no meu, pois cada caso é um caso mas não custa nada tentar né! ;)

18 comentários:

  1. Ahh to precisando, como não dá pra parar de se preocupar, uma ampola dessas seria uma boa! hehe

    Beijos Vivi, adorei a dica ;)

    ResponderExcluir
  2. óootimo to precisando de um desse mesmo!!! vou experimentar!

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo está caindo da raiz por conta de progressiva, será que funciona?

    ResponderExcluir
  4. Eu usei e achei muito boa mesmo , foi a minha salvação Obrigada !!!!

    ResponderExcluir
  5. NSS vai ajudar muito obg vivi :3

    ResponderExcluir
  6. Indico à ampola ante queda da skafe, efeito imediato. MARAVILHOSA

    ResponderExcluir

Volte sempre! :*