01 dezembro 2010

5 atrizes, 5 makes de arrasar!

Olá pesso@l! Tô de volta hoje e vou mostrar a voces 5 lindas atrizes de cinema, que eu acho que algumas voces já devem conhecer e as makes perfeeeitas dessas mulheres, super fáceis de copiar e todas levam o clássico e maravilhoso batom vermelho. Vamo lá?!


Brigitte Bardot


Conhecida mundialmente por suas iniciais, BB, é considerada o grande símbolo sexual dos anos 60 e 70.

Make: Delineador preto nos olhos, acima de tudo! e a escolha da cor dos lábios é sua, um batom nude ou um vermelhão ficam perfeitos nessa make.





Marilyn Monroe


01.06.1926 - 05.08.1962: uma das mais famosas estrelas de cinema de todos os tempos, um símbolo de sensualidade e um ícone de popularidade no século XX.


Make: fácil, fácil! generosas camadas de rímel nos olhos, bocão vermelho e brilhante.


Audrey Hepburn



04.05.1929 - 20.01.1993: considerada um ícone de estilo e a terceira maior lenda feminina do cinema de acordo com o American Film Institute.


Make: simples de fazer e elegante. Composta apenas de lápis na cor marrom na parte inferior dos olhos (traçado grosso e esfumado), blush rosado clarinho nas maçãs do rosto e um bocão super vermelho.


Ava Lavinia Gardner



24.12.1922 - 25.01.1990: é considerada uma das atrizes mais belas da história do cinema e uma das grandes estrelas do século XX.


Make: Simples, elegante e chiquééérrima, essa maquiagem é composta de generosas camadas de rímel, sobrancelhas bem desenhadas pra valorizar ainda mais o olhar e batom em tom Vinho.

Angelina Jolie


Citada como uma das pessoas mais atraentes do mundo, bem como a ''mulher mais bonita" do mundo, títulos para os quais ela tem recebido atenção da mídia.


Make: A Angelina aposta em bons tons de marrom nos olhos e um batom super vermelho, harmonizando bem o conjunto todo da make.




E é isso aí pesso@l! Agora é com voces! Qual ou quais dessas lindíssimas makes voces copiariam pra um momento especial hein? Eu copiaria tooodas haha. Beijinhos e até a próxima! ;*





Um comentário:

Volte sempre! :*