22 outubro 2010

Esmalte da semana!



Vou começar a vir aqui toda semana e postar fotos dos meus esmaltes xD enfim, essa é a primeira.
Os esmaltes utilizados foram o 'Marisa' da coleção Impala Gloss e por cima dele, para dar esse brilho lindo, o 'Splash' da coleção Impala Glitter.
Acho a cor do Marisa especialmente linda. É meu esmalte preferido desde 2007 *-* E dessa vez, utilizei o Splash, que quebrou ):, pra dar um brilho extra. A cor não está totalmente fiel. Fica um pouco mais escuro, ao vivo. E no sol, brilha muito mais, obviamente.

6 comentários:

  1. Gabi, que bom ter voce aqui de novo! ahsduiohasda ;*

    ResponderExcluir
  2. Olha só!! Um belo portal potiguar.
    Olha, continuo postando cinco poemas diarios em meu blog, http://lenjob.blogspot.com, mas vim apresentar o meu castelo, http://castelodopoeta.blogspot.com, que é interativo, com poemas de outros poetas, videos, curtas, entrevistas, exposições e etc..., sempre de arte, fotografia, moda (e segunda será postada a entrevista com a booker Sandra Sayão da Ford Models de Minas) e esportes alternativos e queria sua visita lá. Aguardo!
    Atenciosamente,

    João Lenjob

    Transformação Florida
    João Lenjob

    Parte I
    Desfile para mim, menina,
    Princesa, surpresa, querida,
    Desfile teu encanto, divina,
    Tão nobre presença em vida.

    Passe por aqui novamente
    Meu peito, que és a semente,
    Passe por aqui, assim graciosa
    Tão bela, puramente saudosa.

    Parte II
    És aquela que faz não parecer que falta amor
    Que transborda o sonho na retina da gente.

    És aquela que cria a saudade, minuto saudade
    Que transforma a íris no sonho da gente.

    És o esboço mais preciso da natureza em paz
    Da infinito horizonte em transformação florida.

    ResponderExcluir
  3. adoro brilho tambem e esse é lindo!
    ja estou seguindo bjs.
    http://thianefarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Está lindo o esmalte, é vc mesma quem faz as unhas? Adoro!!!
    Sim, vc tem esse código alfa-numérico? Porque os Correios daqui o registram, mesmo que vc não tenho pago o Tracking Number. Manda comentário ou e-mail qualquer coisa! Bjo!

    ResponderExcluir

Volte sempre! :*