15 setembro 2010

Tutorial: Debbie Harry's makeup

       E ai, gente?! Vou postar ude maquiagem da Debbie Harry - para que não conhece, ela "é uma cantora e compositora de punk rock/new wave dos Estados Unidos da América. Ganhou fama por ser a vocalista e líder da banda de new wave Blondie (que eu amo particularmente amo). Após o despertar ao sucesso, Deborah desenvolveu carreira solo como cantora, gravando cinco álbuns e também como atriz, atuando em mais de 30 filmes." 


Vou postar um video tutorial bem legal que eu encontrei sobre a maquiagem da Debbie, o 1980's makeup: Debbie Harry from Blondie. Mas, tem aquele probleminha de (quase) sempre: é em inglês. Mas ainda assim é bem interessante de ver.


Digam se gostaram. Bjks. ;*


Um comentário:

  1. vio...semana que vem eu vou postar sobre esmaltes no blog e queria sua ajuda, preciso de uma foto sua com um esmalte, que vc me envie no meu e-mail com o nome do esmalte e marca, saiba mais pelo blog:
    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Volte sempre! :*