05 janeiro 2015

Esmalte: Azul dos Sonhos - Dote

Olá, minha gente! Como vocês estão? Que saudade... Avisei na fan page do blog que iria voltar a postar, e como prometido vamos ao primeiro post de 2015. hehe 
Hoje resolvi mostrar um esmalte da Dote que eu comprei há uns dias atrás, se chama "Azul dos Sonhos".


Achei bem bonita a cor na embalagem e fiquei curiosa pra saber como ficaria nas minhas unhas, que por sinal não estão muuuito bonitas porque tive que cortá-las pra tocar violão então elas estão curtinhas. :/ To tentando fazer com que cresçam de novo, portanto não reparem muito. rsrs



Infelizmente não consegui uma foto realmente fiel a cor do esmalte, por causa da iluminação e câmera também mas calma que eu vou explicar. rsrs O nome da cor é "Azul dos Sonhos" e nas fotos que eu tirei ficou bem azul mesmo mas pessoalmente é meio lilás, por isso eu pesquisei alguma foto boa pelo google pra mostrar aqui como é na real. Achei essa aqui, de uma resenha no blog Esmaltadas da Alice (clique na foto para ver essa resenha):


Agora minhas impressões a respeito do esmalte...

Cor: Linda, adorei mesmo e com duas demãos já fica perfeito.
Durabilidade: Péssimo, no mesmo dia que pintei já saía da unha como se fosse adesivo sabe. :/
Se compraria de novo e se recomendo: Não compraria e não recomendo porque obviamente pela durabilidade não vale a pena, mesmo que o preço e a cor sejam mara.

Por hoje é só, gente linda. Beijos e até logo! :**

2 comentários:

  1. Vivi! Fico super feliz que tenha voltado! Realmente é uma cor bem bonita. Pena que não dure.
    Não sabia que você toca violão. :O


    Beijos.
    Melissa,
    Maquiando Sem Crueldade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Melissa. :DD Toco sim, de vez em quando. hehe
      Beijos

      Excluir

Volte sempre! :*