07 janeiro 2011

Maquiagens em "Shake" - Jesse McCartney

Oi pesso@l! :) tava brisando na net essa semana e vi no twitter o link do clipe da nova música do cantor Jesse McCartney que se chama ''Shake". Foi quando a minha irmã que tava do meu lado nessa hora, disse: - põe aí pra gente ver! Eu, apesar de não gostar nem um pouco do estilo do Jesse, nem das músicas dele, fui conferir mesmo assim. E de certa forma, valeu a pena. Geeente, quanta cor de batom linda aparece nesse clipe. Dêem só uma olhada:



Primeiro tem os batons com glitter nas cores:


Ouro/Dourado


Verde

Roxo


Depois tem esse gloss labial rosinha, suuuper lindo!


A make do olho usando as sombras na cor marrom/cobre, delineador na cor preto e lápis na cor azul;



E por último as cores em neon nos lábios de uma das modelos, que ficou uma PERFEIÇÃO! *-*




E aí? curtiram? lindas cores mesmo né? se quiserem conferí-las melhor, é só assistir o clipe do Jesse McCartney, clicando no link logo abaixo! Beijinhos e até a próxima! ;*






3 comentários:

  1. Oi miguxinha eu nem conhecia esse cantor ele parece imitacao do Ricky Astley clone total.
    Qto aos batons acho que nem sao batons acho dificil existir batom assim tao glitter eles devem ter misturado gloss com sombras glitter para ter esse efeito para o clipe, bonito de se ver mas deve ser super desconfortavel nos labios.



    Beijinhos 1000
    Cris


    www.manualdeperua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Respondendo ao comentário da Cris:

    Cris, querida, a respeito dos batons, são de fato batons sim! alguns são gloss com cristais de purpurina, não sei se já ouviu falar, mas existem vários de diversas marcas. E também pra dar esse efeito, são usados pigmentos labiais por cima do batom, que não provocam nenhum desconforto.

    ResponderExcluir

Volte sempre! :*